Cadeado

Área para Usuários (em inglês)

Produtos para gerenciamento de bancos de dados

Conversão de banco de dados e ferramentas de migração

Ferramentas de análise de bancos de dados

Componentes e ferramentas para desenvolvedores

Adquira sua ferramenta ou solicite um orçamento

Informações de contato e aquisição dos produtos.

Centro de Suporte Técnico

Barra_1

Política de Suporte

O suporte técnico é efetuado diretamente pela EMS e será oferecido para todos os produtos que estejam em comercialização e somente para os usuários que estejam dentro do período de manutenção do produto adquirido. Se você tiver algum problema com algum software da EMS certifique-se de estar usando a versão mais recente do produto antes de entrar em contato com o suporte técnico pois pode ser que você tenha encontrado algum problema que já tenha sido corrigido na última versão do produto.

Para poder utilizar o suporte técnico da EMS é importante que você domine ou pelo menos compreenda a língua inglesa pois todos os chamados são efetuados nesta língua (lembre-se que o suporte é realizado diretamente pela EMS).

Questões mais comuns  (FAQs)

Aqui você encontrará respostas para as questões mais comuns sobre a utilização dos produtos da EMS (em inglês):

Sistema de Ticket de Suporte

A EMS oferece a todos os seus usuários suporte através de um sistema de envio de mensagens. O suporte será dado a todos os clientes que estejam com seu contrato de manutenção ativo, assim como aos usuários que estejam avaliando a adquisição de algum produto (durante o período de avaliação). Os chamados de suporte são processados e respondidos em um tempo médio de 24 horas (nos dias úteis).

Você precisará estar cadastrado no Sistema de Ticket de Suporte da EMS. Novos membros poderão se registrar rapidamente e poderão enviar suas questões imediatamente.

Clique aqui para entrar no Sistema de Ticket de Suporte (em inglês)

Outras dúvidas ?

Se tiver alguma dúvida sobre o esquema de suporte ou se desejar maiores informações sobre o produto indicado para as suas necessidades ou, ainda, necessitar contato de um representante comercial, você poderá entrar em contato pelo email support@sqlmanager.net .

© 1999-2010 EMS Database Management Solutions, Inc. Todos os direitos reservados

Especificações técnicas, recursos, características, preços, condições comerciais e outras informações sujeitas a modificações sem prévio aviso.

Todas as marcas citadas, nomes de produtos, empresas ou outros nomes são de propriedade de seus respectivos proprietários e/ou fabricantes